Após vencer de 1×0 o Jacuipense-BA, delegação do América-RN é atacada com pedradas

Neste domingo (24), o América do RN conquistou a terceira vitória seguida na Série D do Campeonato Brasileiro 2022 após vencer o jogo de ida da segunda fase contra o Jacupiense da BA.

O time do técnico Leandro Sena fez um gol no adversário. O placar de 1 a 0 garante a vantagem do empate ao América no jogo de volta entre as duas equipes. A partida acontece no próximo domingo (31), às 16h, na Arena das Dunas. O vencedor enfrentará o São Raimundo-RR ou o Moto Club-MA.

Ataque à delegação

Ainda no domingo, na saída da cidade de Riachão do Jacuípe/BA, o ônibus da delegação alvirrubra foi atacado com pedradas, mesmo estando escoltado. Um estilhaço do vidro frontal superior atingiu sem maiores gravidades o preparador físico Hebert Araújo, que logo foi atendido pelo enfermeiro da equipe, Thiago Gomes.

Em nota, o América repudiou a situação. “Infelizmente a nossa delegação foi vítima da violência que vem se tornando cada vez mais frequente no futebol. Até quando serão necessárias notas como está para dizer que não há espaço para este tipo de atitude no meio esportivo? Por fim, ficam a nossa indignação, o “susto”, prejuízo material da empresa responsável pelo ônibus e o pedido de que tal atitude NÃO SEJA REVIDADA pela NOSSA TORCIDA”, disse o clube.

NOVO NOTICIAS

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *