Após cratera se abrir, trecho da BR-226 em Natal é interditado por tempo indeterminado

Foto: PRF/Divulgação

Um trecho da BR-226 foi interditado por tempo indeterminado após uma cratera se abrir e a via ser tomada pela terra que deslizou de ruas de Felipe Camarão após as chuvas deste domingo (3).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a via está totalmente interditada nos dois sentidos – na altura do KM 4 – e não há previsão de liberação.

Em 12 horas, choveu mais da metade do previsto para todo o mês de julho na capital, segundo a Emparn. São esperadas chuvas de até 245 milímetros para o mês e somente neste domingo choveu 148 mm.

No bairro Felipe Camarão, a força das chuvas abriu várias crateras na Rua Mirassol – que termina na BR-226. O piso de uma oficina cedeu e o imóvel esmagou um carro. O morador Francisco Marriro mora ao lado da oficina e teme que a casa dele também desabe. “A gente tá com muito medo, o risco aqui tá grande. Tô com medo de ficar sem casa”, disse.

Pontos de alagamento

As chuvas causaram pontos de alagamento em todas as regiões da cidade. Na Rua da Saudade, em Nova Descoberta, um carro ficou quase encoberto pela água após o motorista tentar passar pela área alagada.

G1RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

12 − 10 =