América perde jogador para o resto do ano

O América recebeu uma notícia ruim ontem. Após choque ocorrido durante o jogo-treino de contra o Alecrim, o lateral esquerdo Felipe Cruz deixou a disputa com dores no joelho esquerdo e, de imediato, fez exames de imagem que constataram lesão do ligamento cruzado anterior e colateral medial.   O atleta passará por cirurgia e ficará de fora por até oito meses.

A equipe se prepara pensando no jogo diante do Afogados, no próximo domingo (3/7), no interior de Pernambuco. A partida é um confronto direto pela quarta colocação do Grupo C da Série D do Campeonato Brasileiro. O Alvirrubro está em quarto com 17 pontos, dois a mais que o Afogados.

Com a efetivação de Leandro Sena no comando do time, os jogadores afirmam que o clima no grupo não mudou. “O astral permanece. O clima entre o grupo é muito bom. São jogadores muito respeitadores, muito profissionais e a gente nunca teve dificuldade. O ambiente de trabalho sempre foi muito bom e todos os técnicos que passaram por aqui nunca tiveram problemas em relação a isso e, de nenhuma forma, o ambiente tem atrapalhado em relação aos resultados”, explicou o zagueiro Jean Pierre.

O jogador afirmou, na entrevista coletiva realizada ontem, no clube, que a diretoria tem colaborado para que tudo dê certo e que, por isso, os atletas ainda acreditam que o planejamento possa funcionar e que o Alvirrubro ainda vá brigar pelo acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. “A direção tem colaborado muito nos oferecendo uma estrutura que é favorável aos atletas e isso é uma promessa do próprio presidente Souza, que conversou muito com a gente e disse que iria conversar com a gente e entregar esse ano com esse projeto saindo do papel para a reestruturação do clube e isso vem acontecendo”, finalizou.

TRIBUNA DO NORTE

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *