Alan Faria, goleiro destaque da Copa Norte, vai jogar no Rio Grande do Norte

O goleiro Alan Faria, destaque da Copa Norte 2021 e campeão, jogando pelo Santos Futebol Clube, de Barra de São Francisco, está de malas prontas para jogar o campeonato Estadual do Rio Grande do Norte.

Ele que foi o goleiro menos vazado da competição, capitão da equipe campeã e destaque ao longo do campeonato, onde pegou até pênalti que deu a classificação para o Terror do Norte, fechou contrato para disputar o campeonato para o Potiguar de Mossoró, do Rio Grande do Norte.

“É mais um desafio em minha carreira. Vou com muita vontade de vencer e mostrar meu trabalho. Deus sabe de tudo mesmo. Assim eu penso. Com humildade sempre chegamos longe”, disse Alan Faria.

O jogador lembrou com muito carinho sua passagem pela equipe de Barra de São Francisco e destacou que o município ficará sempre em sua lembrança. “É uma cidade acolhedora, onde fiz muitas amizades. Espero, o mais breve, voltar a defender as cores do Santos, que tem tudo para voltar a elite do futebol capixaba. O prefeito Enivaldo é um desportista apaixonado por esse clube e está se empenhando ao máximo para ajudar na formação de uma equipe vitoriosa”, destacou o goleiro.

FONTE: SITE BARRA

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *