Agendão cultural da Prefeitura do Natal para este fim de semana

Foto: Secult/Divulgação

Shows musicais, arraiás, evento LGBTQIA+ e apresentações para a criançada. A agenda cultural da Prefeitura do Natal, promovida através de projetos incentivados pela Lei Djalma Maranhão, editais de fomento e emendas parlamentares municipais, está variada. Confira a programação que vai até domingo (10):
 
CHAPEUZINHO VERMELHO NO BOSQUE ENCENA
Domingo, no projeto Bosque Encena, o grupo Fábrica das Maravilhas apresenta   o espetáculo Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Bom. Trata-se de uma versão moderna da história da menina do capuz vermelho, mas sem perder a essência da história clássica. O Bosque Encena tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e é totalmente gratuito. O acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00. Início do show 10h. 
 
DUO GREGO NO SOM DA MATA
O projeto Som da Mata deste domingo (10) apresenta o Duo Grego, formado pelos músicos Pedro Alliprandini (clarineta – Sinfônica de Goiânia) e Fernando Deddos (eufônio e piano – UFRN). O repertório é marcado por arranjos que exploram características específicas de seus instrumentos, com base no discurso e sonoridade do Choro, além da interpretação de clássicos de Chiquinha Gonzaga, Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Sivuca e K-Ximbinho. O acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00. Início do show 16h30. 
 
ARRAIÁ DO PARQUE FLORESTA
Sexta (8), sábado (9) e domingo (10) tem Arraiá do Parque Floresta, na Rua Alto da Boa Vista. Se apresentam a partir das 19h, Bruninho FC e Jubileu. No sábado é a vez de Ricardo Lima Show e Gustavo Cocentino & Blue Mountain e domingo tem Grupo Canguleiro. O evento tem apoio da Prefeitura do Natal e a entrada é gratuita. 
 
15º ARRAIÁ DA FRAN
Sábado (9) tem o tradicional Arraiá da Fran, a partir das 21h, na quadra de Esportes do Potengi, Zona Norte de Natal. O evento tem apoio da Prefeitura do Natal e apresenta shows de Lymarcio Silva e Natal Show. A entrada é gratuita. 
 
BLOQUÍSSIMO NA ARENA DAS DUNAS
O projeto  Bloquíssimo acontece nesta sexta (8) e sábado (9), na Arena das Dunas. O evento é voltado para o público LGBTQIA+ do estado e tem apoio da Prefeitura do Natal. Shows da funkeira Ludmilla, na sexta, e da cantora Pabllo Vittar, no sábado. As atrações principais estão junto de outros artistas igualmente festejados, com direito a um fervido after na área interna do estádio. A sexta-feira será embalada, além de Ludmilla, por Isadora Aragão, Brunna Vinni, Uana, Potyguara Bardo, Lia Clark, e Danny Bond. No sábado será a vez de Kqtus, Lucas D’Medeiros, Mulu, Pedro Monteiro, Luísa e os Alquimistas, Kaya Conky, até chegar Pabllo Vittar. O festival abriu lotes gratuitos para pessoas trans e pessoas com deficiência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

treze + dez =