Agenda Cultural do fim de semana reúne dança, música e espetáculo infantil

Foto: Reprodução

Dança, música e espetáculo infantil estão na programação cultural do fim de semana na cidade através dos incentivos da Lei Djalma Maranhão, da Prefeitura do Natal. De forma virtual, a agenda de entretenimento vem mantendo a qualidade dos projetos e seguindo os protocolos de combate à Covid-19. 
 
Principal motor de impulsionamento da cultura potiguar, a Lei Djalma Maranhão utiliza renúncia fiscal do Município e propicia centenas de projetos nos mais diversos segmentos. Projetos nas áreas da Dança, Música, Espetáculos Infantis, Cinema, Literatura, Festivais, Gastronomia, São João, Gravação de DVDs e muito mais. Confira as opções gratuitas para sábado (4) e domingo (5).
 
 
Bosque Encena com Frozen
 
O Bosque Encena Virtual deste domingo (5) recebe a versão de  Frozen da Companhia  “Era uma Vez …”. Prestes a ser coroada rainha, a Princesa Elsa descobre ter poderes sobre o gelo, e o quanto os que estão ao seu redor podem ficar em perigo por causa disso. Assustada, decide se refugiar nas montanhas. E é para lá que a irmã dela, Anna, parte ao seu resgate ao lado de seus novos amigos Kristoff e Olaf. O espetáculo acontece domingo (5), às 10h, nos canais: 
 
Youtube
https://www.youtube.com/bosqueencena
 
Instagram
https://www.instagram.com/bosqueencena
 
Facebook
https://www.facebook.com/bosqueencena
 
 
Som da Mata com Josemar Vidal
 
No próximo final de tarde de domingo (5), o Som da Mata Virtual recebe Josemar Vidal (teclado), que estará acompanhado de Mônica Michelly (contrabaixo) e Diego Medeiros (bateria). Josemar iniciou no teclado de maneira autodidata aos 15 anos de idade. Em 2002, começou a estudar teoria musical na Casa Talento e, em 2005, participou do Curso Internacional de Verão da Escola de Música de Brasília (CIVEBRA), onde teve aulas de Harmonia com Ian Guest e Piano Popular com Sean Mackenzie. Em 2008, estudou Harmonia e Improvisação com Manoca Barreto. Trabalhou em diversas bandas de baile da capital potiguar, bem como participou de gravações de diversos artistas do mercado gospel. O show acontece domingo (5), às 16h30, nos canais:
 
Youtube
https://www.youtube.com/somdamata
 
Instagram
https://www.instagram.com/somdamata
 
Facebook
https://www.facebook.com/somdamata
 
 
 
Dançando nas Dunas com Studio em Dança
 
         O projeto Dançando nas Dunas virtual deste sábado (4) recebe o espetáculo “Studio em Dança” produzido pelo Studio Corpo de Baile, com direção geral de Anna Thereza Miranda. O Studio Corpo de Baile é uma escola para o ensino dos vários estilos de dança que também estimula na formação de profissionais. O espetáculo começa 16h30 nos canais:
 
Instagram (@dancandonasdunas)
 
Facebook (Dançando nas Dunas)
 
YouTube (Dançando nas Dunas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

9 − 4 =