ABC vence Santa Cruz e ainda sonha em chegar à final do 1º turno

O ABC venceu o Santa Cruz de Natal por 1 a 0 no domingo, no Estádio Frasqueirão, em Natal e ainda mantém acesa a esperança de conseguir a classificação para a final do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Com o resultado, o Alvinegro assumiu a terceira posição. 

O jogo ainda não foi comandado pelo novo técnico Moacir Júnior, que desembarcou na capital potiguar durante a madrugada e acompanhou o jogo das cadeiras especiais do Frasqueirão. O novo treinador será apresentado oficialmente hoje (26). 

Agora o ABC vai precisar bater o Assu na última rodada, e torcer por uma derrota de Globo ou América. Além disso, terá que superar um dos adversários no saldo de gols. Hoje, Globo, América e ABC aparecem com sete, quatro e um gol de saldo, respectivamente. 

Assu enfrenta o ABC na quarta-feira, às 15h30, no Edgarzão, na cidade de Assú. No mesmo dia e horário, o Globo pega o Força e Luz no Frasqueirão, e o América recebe o Potiguar na Arena das Dunas. O Santa Cruz fecha a última rodada na quinta-feira, quando enfrenta o Palmeira. 

FONTE: PORTAL GRANDE PONTO 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *