ABC supera o Potyguar e mantém liderança com 100% de aproveitamento

Wallyson e Richardson marcam os gols da vitória alvinegra no Frasqueirão. Time de Moacir Júnior chega aos seis pontos e lidera por causa do número de gols marcados

O ABC segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Potiguar. O Alvinegro bateu o Potyguar CN por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Frasqueirão. Os gols foram marcados por Wallyson e Richardson, ambos no segundo tempo.

Além do ABC, o Potiguar de Mossoró também tem seis pontos – venceu o Assu por 3 a 0 nesta noite. O Mais Querido volta a campo no domingo, fora de casa, contra o Força e Luz. O jogo será no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O Potyguar continua em Natal e enfrenta o Santa Cruz no mesmo dia, novamente no Frasqueirão.

O jogo

O ABC teve o domínio do jogo, mas não foi efetivo no ataque. Moacir Júnior repetiu a formação da estreia, mantendo Kelvin no ataque. Diante de um aniversário fechadinho, o Alvinegro insistiu nas bolas alçadas, mas sem sucesso.

Os donos da casa voltaram para a segunda etapa com o estreante Fábio Lima no lugar de Jefinho. E logo no primeiro lance, com menos de dois minutos, o ABC encaixou contra-ataque, Fábio Lima recebeu livre, mas a finalização parou no goleiro Wallef. O gol só viria aos sete minutos, em pênalti convertido por Wallyson. O segundo saiu em cobrança de falta de Wallyson, que Allan Dias desviou de cabeça e Richardson, sozinho, emendou para as redes.

FONTE: GE/RN

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *