ABC firma parceria com União e anuncia volta do futebol feminino no clube

O Alvinegro formalizou parceria com a Sociedade Esportiva União, atual campeão potiguar, e será o representante do Rio Grande do Norte na Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino

No início da tarde desta terça-feira (8), em pleno Dia Internacional da Mulher, o ABC anunciou a volta do futebol feminino no clube. O retorno acontece em parceria com o União – Sociedade Esportiva União – com apoio do Governo do RN, através do Programa Nota Potiguar.

Neste ano, o agora ABC/União vai disputar o Campeonato Brasileiro Feminino A2, além do Campeonato Potiguar da categoria.

O ABC União contará com o apoio do Governo do RN, através do programa Nota Potiguar, e mandará seus jogos no Estádio Frasqueirão.

“Mais do que nunca, neste 8 de março, é um dia de a gente dizer que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive no futebol”, destacou a governadora Fátima Bezerra durante a solenidade.

De acordo com o executivo estadual, as camisas da equipe estarão disponíveis em breve para troca de pontos no aplicativo do Nota Potiguar.

FONTE: NOVO NOTÍCIAS

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *