Wesley Safadão adia show que estava marcado neste sábado (06) em Currais Novos

A equipe do cantor anunciou por meio do seu perfil no Instagram, o adiamento do show que aconteceria no Carnaxelita nesse sábado (06), em Currais Novos/RN. O adiamento ocorreu devido ao falecimento da cantora Marília Mendonça, ocorrido nesta sexta-feira (05), após queda de um avião onde ela estava abordo na cidade de Caratinga/MG.

No comunicado o cantor e sua equipe expressaram suas condolências aos amigos, familiares e fãs de Marília Mendonça. Afirmou está abalado “não existe alegria nesse momento pra extrair e levar a melhor experiência ao nosso público”.

Wesley por meio de uma postagem em seu Instagram, prestou a sua homenagem a cantora e sentimentos de pesar aos familiares de todos que estavam no avião, “Você é única, sua estrela brilhará para sempre. O Brasil perde uma grande mulher. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todos que estavam no avião, descansem em paz!”, declarou o artista.

Em nota, a PRIME EVENTOS promotora do evento de hoje em Currais Novos/RN, informou que o adiamento ocorreu em acordo de forma comum com os artistas, devido o acidente que ocorreu ontem (05), com a cantora Marília Mendonça.

A direção do evento informou que irá apresentar uma nova data que breve será anunciada.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *