Vocalista anuncia saída de banda do RN que disputou reality na Globo

​A cantora e compositora Natália Noronha, de 27 anos, vocalista da banda Plutão já Foi Planeta, anunciou pelas suas redes sociais que está deixando a banda para investir na carreira solo. “Foram sete anos de muitos momentos especiais, marcantes, tensos, engraçados, mas um dos maiores clichês é também muito verdadeiro. A vida é feita de ciclos e por isso queria anunciar para vocês que eu estou saindo do Plutão Já foi Planeta. É um ciclo que se fecha para mim e outro que está começando. E foi bem por que ninguém brigou, a banda continua sem mim”, comentou em vídeo.

Natália integrou a banda natalense Plutão já foi Planeta desde 2013. Em 2016 o grupo foi finalista do programa SuperStar da TV Globo, conquistando o vice-campeonato no show de talentos da emissora e assim despontando como uma grande aposta do indiepop. Ao longo de sete anos lançaram três álbuns, “Daqui pra lá” (2014), “A Última Palavra Feche a Porta” (2017) e o recente “Risco de Sol” (2020), com músicas compostas por autores potiguares.

Após o álbum de estreia e boa aceitação de público, a banda se mudou para São Paulo. O grupo segue a carreira com Gustavo Arruda (Voz, Guitarra, Contrabaixo Elétrico); Sapulha Campos (Voz, Guitarra, Ukulele, Escaleta) e Renato Lellis (Bateria).

“Vocês podem seguir acompanhando Plutão já foi planeta e eu também vou seguir com a carreira solo. Obrigada aos fãs que nos acompanharam nessa trajetória. O artista que tem a oportunidade de passar pelo relacionamento que a gente passou com os fãs é muito privilegiado. Eu me sinto honrada de ter vivido essa história ter recebido e dado amor para vocês. Um beijo e continue acompanhando todos nós cada um no seu caminho. Não é um adeus é um até logo”, declarou a artista, que anunciou uma despedida para dia 29 de dezembro, quando soltarão um vídeo trazendo a retrospectiva da banda, e relembrando momentos marcantes.

Fonte: Portal Grande Ponto

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *