Viúvo de Paulo Gustavo se emociona com texto da cineasta Susana Garcia

Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, se emociona com homenagem feita no Instagram pela cineasta Susana Garcia, uma das amigas mais próximas do ator, que morreu na terça-feira (04/05), em decorrência de complicações da covid-19. 

“Num consegui ler a continuação! Que linda mensagem!!! Que vácuo!!! Que escuridão! Ele era um holofote! Agora é uma estrela”, comentou o Bretas. 

Na publicação, a cineasta aparece ao lado de Paulo Gustavo, sentados cada um em uma bicicleta.  

Confira o texto: 

“Meu amado. Meu irmão. Eu estava suportando a saudade porque você estava no hospital e tínhamos a certeza que você sairia. Mas e agora? Nós nos falamos vinte vezes por dia. Eu chamo todo mundo aqui em casa de Paulo Gustavo. E você chama todo mundo de Susana. Somos confidentes. Somos muito unidos. Nos admiramos muito. Você entrou na minha vida de forma arrebatadora. A nossa união aconteceu no trabalho, na família, na vida. Na alegria e na dificuldade”, iniciou Susana. 

“Como eu admiro o ser humano que você é. A sua generosidade me emociona. Você, na pandemia, depositou por três meses, mil reais por mês para quase 120 pessoas que trabalharam nos filmes que nós fizemos. Você mandou um e-mail pra todo mundo das equipes perguntando quem estava precisando de ajuda. E as pessoas foram tão corretas, que várias falaram que estavam conseguindo segurar e que não precisavam. Mas a maioria recebeu essa ajuda”, continuou. 

“E na crise em Manaus, você enviou 500 mil reais para compra de oxigênio e nunca divulgou nada. Lembro um dia, antes de vc ser intubado, que vc me disse que estava sentindo muita falta de ar, mesmo com cateter de oxigênio, e que vc estava feliz de ter comprado oxigênio para as pessoas”, lembra a cineasta. 

“Nesse dia no hospital, como sei o quanto você ama os seus amigos, eu comecei a falar de cada um deles e você se emocionou, chorou, a sua saturação caiu e eu na hora mudei de assunto e comecei a falar de projetos. Vc disse que queria transformar todo aquele seu sofrimento em arte. Vc começou a se empolgar e vc é tão genial que inventou toda uma história linda que se passava no hospital. Tinha humor, amor e generosidade. Como vcVc me faz feliz. Vc me faz rir muito. A sua gargalhada é a coisa mais gostosa da minha vida. Eu adoro que a gente se fala à noite e vc diz que me ama”, se emociona. 

“Não consigo escrever esse texto no passado. Agora à noite, quando você estava fazendo a passagem, eu estava segurando em você e pedindo para que você esteja sempre ao meu lado, me iluminando, me incentivando, me inspirando. Você é tão maravilhoso que fez, com seu marido amado, dois filhos lindos”, finaliza. 

Em 2018, Susana Garcia dirigiu o filme Minha vida em marte, no qual Paulo Gustavo estrelou ao lado da atriz Mônica Martelli, que é irmã da cineasta. 

O corpo do humorista Paulo Gustavo foi cremado na tarde de quinta-feira (6/5) em Niterói, cidade na qual ele nasceu. Segundo a revista Quem, familiares e amigos se despediram do ator em cerimônia íntima no cemitério Parque da Colina, no Rio de Janeiro. 

FONTE: CORREIO BRAZILIENSE  

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *