Vice-Presidência do TJRN prorroga inscrições até 3/1 para seleção de estagiário de pós-graduação

A Vice-Presidência do Tribunal de Justiça do RN alterou o cronograma da sua seleção de estagiário de pós-graduação e prorogou as inscrições até o dia 3 de janeiro de 2022. É oferecida uma vaga, com classificação até o 10º colocado, para efeito de cadastro reserva.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente através do e-mail [email protected].

Segundo a publicação, a prova escrita inicialmente prevista para o dia 16 de dezembro agora será aplicada no dia 10 de janeiro de 2022.

Com a mudança, a lista dos aprovados nessa fase será divulgada no dia 17 de janeiro. Já o resultado da etapa de análise curricular e convocação para a entrevista pessoal foi remarcada para o dia 21 de janeiro. A lista final de classificação deverá ser divulgada no dia 28 de janeiro de 2022.

Provas

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante uma prova escrita, análise curricular e entrevista.

A prova discursiva terá duração de três horas e será realizada no dia 10 de janeiro de 2022, às 8h, na sede da Escola da Magistratura (ESMARN), Rua Promotor Manoel Pessoa Neto, 1000, Candelária, e terá duração de quatro horas. O candidato deve comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

Os dez primeiros colocados na prova discursiva serão convocados para a fase de entrevista pessoal, com os juízes auxiliares da Vice-Presidência, no Tribunal de Justiça do RN, localizado na Avenida Jerônimo Câmara, 2000, Nossa Senhora de Nazaré. Durante a entrevista, os currículos dos candidatos aprovados serão analisados, esclarecendo-se dúvidas acerca de interesse, expectativas e experiências profissionais anteriores.

Condições

A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 horas semanais. A jornada diária será exercida no período de expediente interno do TJRN, em horário previamente acordado com a magistrada da unidade, sujeita à modificação caso o aprovado resida ou estude em outra Comarca, desde que mantidas as seis horas obrigatórias.

O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio e vale-transporte, atualmente nos valores de R$ 1.874 e R$ 127,60, respectivamente.

A duração do estágio é de um ano, prorrogável por mais um ano.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *