Em virtude das fortes chuvas que caíram em todo o estado neste fim de semana, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) orientou que as unidades localizadas na Grande Natal flexibilizem as atividades acadêmicas e administrativas nesta segunda-feira (4), adotando, na medida do possível, formatos de ensino alternativos e preservando os serviços essenciais.
“A UFRN se solidariza com as vítimas das chuvas e reforça, ainda, seu compromisso com a sociedade ao se colocar à disposição da população”, informou.
A recomendação é assinada pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd); Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PPG); Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp); e pela Secretaria de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT).
IFRN
O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) anunciou, na manhã desta segunda-feira (4), a suspensão das atividades presenciais.
Segundo a pró-reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Antônia Silva, “a medida se dá em função da situação de emergência na cidade de Natal e sua região metropolitana após as chuvas dos últimos dias”.
Confira alguns dos campi da capital e de seu entorno que suspenderam as atividades em turnos ou durante todo o dia, até o último levantamento, às 9h40 desta segunda:
- Ceará-Mirim – os três turnos suspensos;
- Natal-Central – primeira análise suspendeu turno matutino;
- Natal-Cidade Alta – os três turnos suspensos;
- Natal-Zona Norte – os três turnos suspensos;
- Parnamirim – os três turnos suspensos;
- São Gonçalo do Amarante – os três turnos suspensos;
- São Paulo do Potengi – os três turnos suspensos.
NOVO NOTICIAS