Ubaldo Fernandes comenta lei que amplia prazo de validade de concursos

O deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL) comentou, no horário destinado às lideranças, na sessão desta quinta-feira (12), na Assembleia Legislativa, a sanção, pelo Governo do Estado, do projeto da deputada Isolda Dantas (PT), que, por causa da pandemia, amplia o prazo de validade de concursos para preenchimento de vagas na Educação, Saúde e Segurança Pública. “Todos eles serão beneficiados, tendo em vista a prorrogação”, afirmou Ubaldo. 
  
O deputado também agradeceu ao Governo do Estado por garantir apoio à Marcha para Jesus, que será realizada pela igreja evangélica no mês de outubro. “O governo sinalizou que vai ser um parceiro nesse evento”, adiantou o parlamentar, que esteve na Governadoria com o deputado Jacó Jácome (PSD) e com a equipe responsável pela realização da Marcha. 
  
O deputado Ubaldo Fernandes também relatou que, ao ser recebido na Governadoria nesta quarta-feira, apresentou pleitos como a reforma da estação rodoviária do município de Tangará. “A rodoviária hoje está em péssimas condições”, criticou Ubaldo, que saiu satisfeito da audiência. “Apresentei uma emenda de R$ 100 mil, mas essa obra tem um valor mais alto, e o governo garantiu que irá executar essa obra tão importante”, concluiu o deputado, afirmando que também apresentou pleitos referentes a outros municípios como Lajes Pintadas e Natal. “O governo tem dado sua contribuição a diversos pleitos do meu mandato”, encerrou Ubaldo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

10 + treze =