Ubaldo entre os mais citados em mais uma pesquisa Brâmane

O deputado estadual Ubaldo Fernandes aparece em mais uma pesquisa entre os favoritos do norte-rio-grandense. A pesquisa de intenção de voto realizada pelo instituto Brâmane, divulgada nesta terça-feira, 12 de julho, aponta o parlamentar do PSDB como quinto da sua nominata e sétimo geral, empatado com mais dois pré-candidatos à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, com 0,9% das intenções de votos. No dia 20 de junho, esse mesmo instituto mostrou Ubaldo na primeira posição, empatado com outros dois pré-candidatos, com 2%. No levantamento anterior da empresa, no dia 10 de maio, ele estava em terceira colocação, com 2,3%.

O parlamentar, que nasceu em Tangará, no Trairi, e se afirma na política do Rio Grande do Norte, com destaque na capital e região metropolitana, avalia que a população aprova seu trabalho. “Creio que essas pesquisas refletem o que percebemos na nossa atuação, que é próxima da população. Por termos essa característica popular, os cidadãos participam ativamente do nosso mandato e veem nossa dedicação para resolver suas demandas”, disse. A pesquisa divulgada pelo Blog do BG e realizada pelo Brâmane, foi registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos BR-06936/2022 e RN-04995/2022. Foram entrevistados 1.500 eleitores entre os dias 6 e 8 de julho e os resultados foram calculados com margem de erro de 2,53% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%.

MAIS
No dia 7 de julho, o Item, em parceria com a 94 FM (Rádio Cidade), apresentou o parlamentar em quarto lugar, empatado com mais três pré-candidatos, com 1,5% das intenções de voto. Esse Instituto tinha apontado, no dia 23 de maio, que Ubaldo estava em segundo lugar, com 3,1% das intenções de votos. Já no levantamento da Consult, divulgado no dia 28 de junho pela TV Ponta Negra, e replicado em toda a imprensa potiguar, Ubaldo apareceu na segunda posição, com 1,18%.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *