Trecho da BR-101 é interditado para instalação de passarela na Grande Natal

Duas faixas principais em Parnamirim serão fechadas completamente nesta segunda-feira (20) e trânsito vai seguir pelas vias marginais.

Um trecho da BR-101 vai ser interditado nesta segunda-feira (20) em Parnamirim, na Grande Natal, para a instalação do vão central da estrutura metálica de uma passarela de pedestres.

Com a obra, as duas faixas principais da pista, nos sentidos Natal-Parnamirim e Parnamirim-Natal, vão ser fechadas completamente. O trânsito vai ser desviado para as vias marginais.

A interdição acontece das 7h às 16h, caso as condições climáticas sejam favoráveis, iniciando no sentido Natal-Parnamirim. A partir das 9h, toda a pista será fechada.

A instalação acontece na altura do km 105 da BR-101 Sul, perto da Avenida Getúlio Vargas.

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado do RN (DNIT-RN), a instalação da passarela é uma continuidade das Obras Remanescentes e Complementares da BR-101.

O DNIT informa ainda que, tão logo os serviços sejam concluídos, o tráfego será restabelecido. O órgão solicita a compreensão dos motoristas e pede que eles reduzam a velocidade para manter a via segura.

FONTE: G1/RN

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *