Tetracampeão Mundial disputa ITF de Beach Tennis em Natal (RN)

Vinicius Font, ex-número 1 do mundo, disputa com paraibano.

Além de três grandes nomes do Beach Tennis do Rio Grande do Norte, o no Aberto de Natal de Beach Tennis, que acontecerá no Aeroclube do Rio Grande do Norte entre os dias 12 e 15 de novembro, terá a presença do tetracampeão mundial pelo Brasil e ex-número 1 do mundo, o carioca Vinicius Font.

O atual nono do mundo vai disputar a 3ª etapa do Circuito BRB de Beach Tennis ao lado do paraibano Airton Rodrigues, atual 65º do mundo. O evento conta até 50 pontos para o ranking mundial da Federação Internacional de Tênis – ITF e distribui US$ 5.500 em premiação (equivalente a R$ 30 mil).

“A expectativa é muito boa, eu e Airton temos muita afinidade e isso facilita o entrosamento. Já jogamos juntos algumas vezes e na última fomos campeões em Salvador”, disse Vini Font, como é chamado.

Vini vem embalado pela conquista do quarto título mundial pelo Brasil no Rio de Janeiro no começo de outubro. Ele vem também de semifinal do ITF Sand Series das Ilhas Reunião no último final de semana.

Seu parceiro Aírton também está animado para a disputa no nordeste: “Vamos com tudo. Já joguei em Natal, que seja um bom torneio com estrutura pros atletas e boa organização. Jogar com o Vini é muito legal ele é um cara fantástico dentro e fora de quadra fora a experiência que passa”.

Vini e Aírton vão desafiar nomes como os potiguares Gabriel Nóbrega e Felipe Novello e a dupla Alex Porfírio e Diego Cadete.

FONTE: TERRA

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *