Tércio Tinoco recebe apoio de um dos fundadores da APAE Mossoró

A campanha do candidato a deputado estadual Tércio Tinoco (União Brasil) segue crescendo e recebendo apoio de lideranças importantes em todo Rio Grande do Norte. Em Mossoró, Tércio recebeu apoio de Sebastião Almeida, um dos fundadores da APAE na cidade, e fundador de outras 60 instituições no Estado.

”É uma honra estar aqui com o senhor Sebastião, que tem uma vida longa aqui em Mossoró. Já foi secretário por 7 vezes e um dos fundadores da APAE de Mossoró. É um prazer enorme estar na sua casa e fico até emocionado em receber esse apoio. Vamos juntos construir um RN com mais acessibilidade e respeito para as pessoas com deficiência”, destacou Tércio durante o encontro.

Na ocasião, Sebastião destacou o trabalho de Tércio e reforçou a importância de tê-lo na Assembleia Legislativa do RN. ”Vou apoiá-lo e ajudá-lo no que eu puder. Nós precisamos renovar essa política do nosso estado e Tércio é a pura renovação. Eu acredito no que ele pode fazer pelas APAES, e no que já faz, tanto pelas APAES e demais instituições. Confio, voto e vou atrás de outros apoiadores”, enfatizou Sebastião.

Tércio Tinoco segue em agenda pela região Alto Oeste Potiguar. Nesta quinta-feira (1º) o candidato passou pelas cidades de Apodi e Caraúbas.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *