Técnico em enfermagem de 48 anos é a terceira pessoa com morte confirmada por coronavírus no RN

Aterceira morte causada pelo coronavírus no Rio Grande do Norte foi confirmada na noite desta quinta-feira (2), em Mossoró, na região Oeste potiguar. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual da Saúde Pública (Sesap) e pela Secretaria de Saúde de Mossoró, que antecipou a informação.

A vítima foi o técnico em enfermagem, Luiz Alves de Brito Sobrinho, de 48 anos, que estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva de um hospital privado. Luis era servidor da Prefeitura de Areia Branca e do Hospital Maternidade Almeida Castro, em Mossoró.

Esta foi a segunda morte ocasionada pelo vírus em Mossoró. A primeira foi o professor da Universidade Estadual do RN (UERN), Luiz de Souza, de 61 anos.

O outro óbito foi registrado em Natal. A vítima foi o gastrólogo e empreendedor Matheus Aciole, de 23 anos. Matheus é a vítima mais jovem que teve a morte pela Covid-19 confirmada no Brasil.

De acordo com o último boletim da Sesap, 106 exames já testaram positivo para a doença no RN. O número de casos suspeitos é de 2.153. Outros 455 testes deram negativo e foram descartados.

FONTE: AGORA RN

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *