Técnica de enfermagem da Unidade Mista Sandra Lúcia Pereira é a primeira vacinada contra Covid-19 em Riachuelo

A técnica de enfermagem Rita Santa Rosa, foi a escolhida para iniciar o processo de vacinação no município de Riachuelo na manhã desta quarta-feira (20). O ato aconteceu na Unidade Mista de Saúde Sandra Lúcia Pereira, e contou com a presença do Prefeito Joca Basílio e o Secretário de Saúde Anderson Brito (Rodrigo).

“O início da campanha traz um momento de alívio e esperança para imunização da população contra o Coronavírus em nosso município”, afirmou o Secretário Rodrigo.

Rita Santa Rosa é técnica de enfermagem, tem 40 anos e há 10 anos atua na Unidade Mista de Saúde Sandra Lúcia Pereira, ela faz parte da linha de frente da covid-19 no município.

“Me sinto honrada em ser a primeira pessoa a receber a vacina no município, é uma emoção muito grande e momento único para todos os profissionais da saúde e população que breve receberá também a dose da vacina”, disse Rita.

O prefeito Joca Basílio, participou do ato de lançamento da campanha de vacinação em Riachuelo, ele também destacou a importância que os profissionais de saúde seguem representando nesse momento. “É um momento de grande alegria que nos enche de esperança. Vamos seguir o calendário de vacinação e trabalhar com toda a força para imunizar os profissionais da saúde e toda a população, para enfim superar essa terrível pandemia”, completou o chefe do executivo municipal.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *