Taty Girl abre o baú de sucessos em show no Arena das Dunas no sábado (22)

No próximo sábado (22), Natal recebe um dos maiores projetos do forró conduzido por uma cantora que faz parte da história desse ritmo no país: O “Baú da Taty Festival” desembarca no Arena das Dunas com os grandes sucessos dela em passagens por bandas como Solteirões do Forró e também em sua carreira solo.

A cearense vai levar ao palco um show todo especial, que agrega uma coletânea de sucessos que já figuram ao longo dos anos no forró. Hits como “Falta Coragem”, “Rubi” e “Mel” estão no repertório e a expectativa do público é grande para o show.

Com organização da Clap Entretenimento e Camarote Shows, o “Baú da Taty” faz parte do calendário de grandes eventos confirmados para serem realizados no Rio Grande do Norte este ano.

O “Baú da Taty Festival” foi lançado no ano passado e a turnê de 2023 vai passar pelas principais capitais do Brasil, incluindo Rio de Janeiro e São Paulo. “Ansiedade a mil para levar esse projeto pela primeira vez a Natal. Vamos recordar sucessos que marcaram época em uma noite emocionante”, disse a cantora.

Além de Taty Girl, o Baú também vai ter os shows de Walkyria SantosDesejo de Menina e Eh Mara no palco montado no gramado do Arena das Dunas.

O show vai ter dois espaços: o Pra Cima e o Mel, que vai ter o serviço de open bar. Sobre o show no RN, Taty disse: “Natal sempre me acolheu com muito carinho, durante a minha carreira, e chegou a hora de vivermos uma noite repleta de emoções com o maior baú de forró da história”. “Vai ter forró até amanhecer o dia”, avisou.

A venda de ingressos acontece no site Virtual Ticket, na Gladiatore (Natal – Partage Norte Shopping e Midway Mall), Livraria e Papelaria Tropical (Parnamirim) e Elegância Store (Macaíba).

Mais informações a respeito do Baú da Taty Girl estão nos perfis @sigaclap@baudatatygirl @baudatatygirlnatal.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *