Suspeito de matar Ex-vice-prefeito de Boa Saúde é conduzido para a delegacia e confessa crime, mas é solto por livrar flagrante

A polícia militar conduziu na manhã desta quarta-feira (12), na Comunidade Passo da Pátria, zona Leste de Natal, Jadson Luan Damasceno Silva de 24 anos, suspeito de matar o ex-vice-prefeito de Boa Saúde, “Pedro Birico”.

O crime aconteceu no lava jato da vítima, localizado na Av. Deodoro da Fonseca por volta das 16h da última quarta-feira (05). A condução para a delegacia ocorreu após uma ação policial com intuito de coibir a prática criminosa na comunidade e nas áreas comerciais do Alecrim e Cidade Alta. A abordagem foi feita nas proximidades do campo de futebol.

Reconhecido por vídeos que circulam nas redes sociais e questionado pelo o crime, o elemento confessou à participação no crime. O mesmo foi conduzido à DHPP, órgão na qual o suspeito é investigado, porém passou poucas horas preso e foi liberado por ter livrado o flagrante. O delegado que preside o inquérito está de licença médica. Jadson Luan não possui mandato de prisão preventiva e com isso não ficou sob os cuidados da justiça.

Foto: Reprodução
Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *