Sessão solene proposta pelo vereador Hermes Câmara homenageia 36 anos da Associação Patriota de Karatê

A Câmara Municipal de Natal realizou na noite desta quarta-feira (17) uma sessão solene em homenagem aos 36 anos da Associação Patriota de Karatê. A propositura foi do vereador Hermes Câmara (PTB), que destacou a importância do reconhecimento ao clube, um dos mais antigos de Natal. Na ocasião, fundadores, atletas e participantes da academia foram homenageados.

“A Associação Patriota de Karatê é uma das mais antigas de Natal, tendo sido pioneira na modalidade aqui em nossa cidade. Esse é um reconhecimento justo, merecido a uma academia que já formou tantos atletas. Me sinto muito honrado em propor essa sessão solene, prestando a homenagem da Câmara Municipal de Natal a todos que fazem parte da Associação”, afirmou o vereador Hermes Câmara.

Criada pelos irmãos Júlio e Marcos Patriota, a academia iniciou suas atividades em 1980 e foi pioneira no ensino do karatê em Natal. Ao longo dos anos, conquistou títulos nacionais e internacionais e diversos atletas que se tornaram campeões em competições passaram pelo clube.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *