Sessão solene proposta pelo vereador Hermes Câmara homenageia 21 anos da Igreja Batista do Avivamento Mundial (IBAM)

A Câmara Municipal de Natal (CMN) realizou na noite desta terça-feira (07 de dezembro), no Plenário Érico Hackradt, uma sessão solene em homenagem aos 21 anos da Igreja Batista do Avivamento Mundial (IBAM). A proposição foi do vereador Hermes Câmara (PTB). Ele considerou que o momento foi de reconhecer a atuação da igreja, presente em quatro bairros de Natal, que promove e contribui com o desenvolvimento pessoal e social de milhares de pessoas.

“Trata-se de uma homenagem a uma igreja que carrega consigo uma história belíssima, de muita dedicação na pregação da palavra de Deus e no trabalho social, que modificou e segue modificando para melhor a vida de milhares de famílias que hoje fazem parte da IBAM”, afirmou o vereador.

Na ocasião, os fundadores da igreja, o Apóstolo Ivan Freire e sua esposa Rosângela Freire, além de integrantes da IBAM, foram homenageados. Durante a sessão, o Apóstolo Ivan Freire contou a história da Igreja e falou sobre o trabalho realizado pela IBAM. A sessão também contou com a presença da vereadora Camila Araújo (PSD), do marido da deputada estadual Eudiane Macêdo, Tárcio Macêdo, do representante do prefeito Álvaro Dias, Genildo Pereira, além de integrantes da igreja.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *