Sesap distribui mais de 130 mil doses

Para intensificar a campanha estadual de vacinação contra a Covid-19 e reforçar estoque de doses disponíveis nos munícipios, a Sesap realizou na tarde dessa sexta-deira (27), a distribuição de 83 mil doses de vacina exclusivas para aplicação da D2. Além disso, serão distribuídas mais 11.346 doses da Pfizer e 37.150 da Coronavac/Butantan. 

A logística, que mantém o padrão de entrega das vacinas em até 24h após o desembarque em solo potiguar, visa manter o ritmo da campanha de imunização e cumprir as metas do calendário de vacinação até o início de setembro. A ação tem parceria da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar. 

Parte das doses é destinada para o Dia D da Vacinação que acontece neste sábado (28) em todo o estado do Rio Grande do Norte, das 8h às 17h. E o governo convoca todas as pessoas que ainda não completaram seu esquema vacinal e já está em tempo da segunda dose. Hoje, no Rio Grande do Norte mais de 59 mil pessoas não retornaram para vacinar com a segunda dose, essencial para o combate à pandemia. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *