O atendimento presencial agendado, no setor de habilitação do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran), retornou com sua totalidade a partir desta terça-feira (27) na sede (Natal) e Mossoró.
Serviços como PID, renovação, entrega de CNH, segunda via da CNH, adição de categoria e mudança de endereço estavam sendo realizados, quando possível, apenas de forma online ou através dos Centros de Formação de Condutores (CFC’s) . Para atendimento presencial, basta o cidadão acessar o site www.detran.rn.gov.br, clicar em “agendamentos” e preencher os dados solicitados.
A coordenadoria de condutores iniciou o atendimento presencial parcial oferecendo os serviços de teste prático e teórico, mas retoma a totalidade nas unidades mencionadas e segue atendendo também de forma online. Quanto às outras unidades o retorno presencial segue em análise.
Para ter acesso às dependências do órgão, o condutor deverá levar comprovante de agendamento, documentação exigida para o serviço e comparecer somente com meia hora de antecedência. O cidadão deverá respeitar as normas de distanciamento, utilizar máscara e obedecer demais orientações no local.