Secretário de Saúde de Natal vai à Câmara para falar sobre medidas contra o Coronavírus

SMS anuncia diversas medidas para ampliar as ações de combate contra o coronavírus

Por proposição do vereador Felipe Alves (MDB), o secretário municipal de Saúde, George Antunes, esteve na Câmara Municipal na tarde desta terça-feira (17) para prestar esclarecimentos e informar aos vereadores e a população sobre as medidas adotadas pela Prefeitura de Natal para controlar e combater o novo coronavírus.

O secretário aproveitou a oportunidade e anunciou diversas medidas que serão adotadas pela Prefeitura. São elas: Convocação de 100 novos profissionais aprovados no último concurso da saúde entre médicos, enfermeiros, técnicos e pessoal de outras especialidades; 10 Unidades Básicas de Saúde terão o horário de atendimento estendido até as 20:00 horas; Aquisição de novos equipamentos para aumentar os leitos de UTI do Hospital Municipal de 10 para 14 e a reserva de uma ala com 25 leitos de enfermaria para atender os casos que surgirem.

Felipe Alves agradeceu ao secretário pela presença e pelos esclarecimentos trazidos aos vereadores que ajudaram a esclarecer diversos pontos relacionados ao tema: “A população está alarmada e vem sendo bombardeada com informações de todo tipo. Esse momento foi importante para sanar diversas dúvidas e tomar conhecimento do que vem sendo feito para enfrentar o problema. Reforço a importância de todos contribuírem, seguindo as orientações das autoridades, tomando os cuidados necessários para que possamos passar por esse momento da maneira mais positiva”, declarou.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *