“Sair da Globo me estimulou para outros projetos”, diz ator dispensado em 2020

Dispensado pela Globo em 2020, Nelson Freitas nunca trabalhou tanto como nos últimos meses, mesmo sem contrato fixo na TV. O ator de 58 anos grava uma série e um longa-metragem, está à frente de um projeto multimídia e até criou um canal no YouTube. O artista transformou a demissão, após quase duas décadas na mesma emissora, em oportunidade para se reinventar na carreira.

“A minha saída da Globo acabou sendo um grande estímulo para que eu pudesse me dedicar mais aos projetos pessoais”, avalia Nelson Freitas ao NaTelinha. Em entrevista exclusiva, o ator ainda comenta as mudanças no departamento de humor da emissora, onde brilhou durante mais de 15 anos e atualmente passa por uma profunda reformulação após a saída do diretor, Marcius Melhem, acusado de assédio sexual por Dani Calabresa.

“Zorra Total deveria ser patrimônio histórico cultural (risos). Morro de saudades daquela turma e da alegria das gravações, que vão ficar guardados eternamente no coração, mas como a agilidade dos novos tempos é estonteante as mudanças são inevitáveis. Só torço para que o núcleo de humor se fortaleça e continue lançando mão dos incríveis talentos, atores, diretores e roteiristas extraordinários, para acalentar nossas mentes com risadas, pois é disso que a gente precisa”, analisa.

Com informações do NaTelinha/Fonte: Portal Grande Ponto

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *