Rogério Caboclo entrega taça do Brasileirão Assaí ao Flamengo

O Presidente da CBF, Rogério Caboclo, participou do protocolo de premiação do Flamengo, campeão do Brasileirão Assaí 2020. Caboclo acompanhou a partida entre Fla e São Paulo, no Morumbi, que terminou com vitória do Tricolor Paulista, mas com o título do Flamengo. 

Rogério Caboclo assistiu à partida ao lado de Reinaldo Bastos Carneiro, Presidente da Federação Paulista do Futebol, e Nunes, ídolo histórico do Flamengo, e Manoel Flores, Diretor de Competições da CBF. Durante o jogo, o Presidente Rogério Caboclo se encontrou com o Presidente do São Paulo, Júlio Casares. 

Com a definição do título para o Flamengo, o Presidente Rogério Caboclo desceu ao gramado e entregou as medalhas da delegação do campeão brasileiro. Ao fim do protocolo de premiação, Caboclo levou a taça do Brasileirão Assaí para as mãos dos três capitães do Flamengo: Diego Alves, Diego Ribas e Everton Ribeiro. O ex-atacante Nunes, convidado de honra em uma homenagem da CBF ao clube campeão e sua história, também marcou presença no pódio, entregando medalhas aos campeões. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *