Ricardo Chaves anuncia show em Natal na véspera do início do Carnatal

Para quem achava que não ia ter Ricardo Chaves na semana do Carnatal, o cantor baiano iniciou este domingo (29) publicando uma novidade em seu perfil nas redes sociais. Os fãs do artista já podem comemorar, pois vai ter show em Natal na quinta-feira (7), véspera do início do Carnatal, que deixou, pela primeira vez em 30 anos, Chaves de fora.

Ricardo Chaves, que está em Natal, convidou os fãs para participar do show que vai comemorar o aniversário do Teatro Riachuelo. “Eu tô aqui em mais um amanhecer na Via Costeira para convidar toda a galera de Natal para estar comigo no dia 7 de dezembro, no aniversário do Teatro Riachuelo. Vamos lá fazer uma festa linda e matar a saudade. A partir de terça-feira os ingressos já estarão sendo vendidos, não fique de fora. Natal, a gente se vê de novo dia 7 de dezembro”, disse o artista no vídeo publicado.

Em 13 de junho, após as atrações do Carnatal 2023 serem divulgadas e a ausência de Ricardo Chaves ter causado um mal-estar no mundo do axé music e a revolta de muitos foliões do Bloco Bicho, o cantor fez uma postagem em tom de desabafo. “Depois de 30 anos, a minha história no Carnatal se interrompe. Foram anos comandando o mesmo bloco. Juntos, invadimos os vários circuitos da festa com a nossa energia e nosso jeito único de brincar. Um jeito que contagiou várias gerações e criou laços afetivos que o tempo não destruiu, nem destruirá. Nos tornamos uma religião de fiéis escudeiros, devotos de um estado de espírito que conquistou muitos corações, chamado bloco Bicho”, disse o cantor em trecho da publicação à época.

FONTE: NOVO NOTÍCIAS/JULIANA MANZANO

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *