Rede Uniplan inaugura seu mais novo Centro de Velório em São Paulo do Potengi

A Rede Uniplan, empresa de assistência funerária, que está presente no RN, Paraíba e Pernambuco atuante a mais 25 anos no mercado funeral, inaugurou na manhã desta quarta-feira, 02 de setembro, o seu mais novo e amplo Centro de Velório em São Paulo do Potengi. A Uniplan ao longo dos últimos anos vem trabalhando em desenvolvimento contínuo. Em São Paulo do Potengi já são mais de 10 anos prestando assistência as famílias enlutadas.

“Todo o empreendimento ele foi pensado e elaborado, é um lugar confortante para que as pessoas possam fazer uma despedida digna ao seu ente. É um projeto que foi pensado e ligado ao meio ambiente, 100% energia renovável. Isso diminuirá o impacto ambiental, a partir de agora o Centro de Velório já estar disponível para uso de São Paulo do Potengi e região”, disse Randal.

Atendendo a região Potengi com seriedade e compromisso, a Uniplan amplia agora sua estrutura contando com a Central de Atendimento; Preparação de Cerimonial; Assistência Funerária; Floricultura; Laboratório de Tanatopraxia; Salas de Velórios Climatizados; Frota de Veículos Renovado; Atendimento Humanizado e Rede Credenciada.

Estava presente na inauguração os seguintes diretores; Marlon Pessoa, Santo Antônio; Andreza Caetano, Nova Cruz; Elielson, Ceará-Mirim; Erlan, Parazinho; Randal Pessoa, São Paulo do Potengi; Eudes, Caicó; Taide, Tacima de Dentro-PB e Alan, Goianinha.

A missão da Uniplan é comprometida em atender a qualquer tempo os nossos clientes, oferecendo serviços de qualidade, com respeito, preço justo e responsabilidade social.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *