Quarteto Anama é confirmado como terceira atração do Concertos Potiguares no Parque da Cidade

O Concertos Potiguares do próximo sábado (20) recebe o quarteto de cordas Anama. Genuinamente potiguar, o grupo é formado por músicos graduados e pós-graduados pela UFRN e pela  Universidade de Aveiro, em Portugal, Keyvson Danilo (1º violino), Edmarcos Costa (2º violino), Pedro  Zarqueu (viola) e Diego Paixão (violoncelo). O show gratuito acontece  às 16h, no auditório do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, em Candelária.

Fundado em 2022 através da vivência musical cotidiana de seus integrantes o quarteto possui músicos atuantes no cenário artístico nacional e internacional, no âmbito erudito e popular, atuando também em orquestras de destaque no Nordeste, como a Orquestra Sinfônica do RN e a Orquestra Sinfônica da Paraíba. O objetivo do Anama é aproximar a música de concerto à comunidade, proporcionando uma apreciação e compreensão da música da maneira mais acessível possível. 

A apresentação do grupo marca a  terceira edição do Concertos Potiguares,  projeto acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do Hospital do Coração, além do apoio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), que cede o espaço onde acontece o evento e da Padaria Hora do Pão.

SERVIÇO

Show: QUARTETO ANAMA
Local: AUDITÓRIO DO PARQUE DA CIDADE
Endereço: AV. OMAR O’ GRADY, 8080, CANDELÁRIA
Dia: 20 DE AGOSTO – SÁBADO
Horário: 16H
Acesso ao Parque: GRATUITO

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *