PSD RN reúne multidão no lançamento de pré-candidaturas para deputado estadual e federal do partido

O Presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), Deputado Jacó Jácome e Antônio Jácome, comandaram o encontro que lotou o sede do América, na noite dessa terça-feira (19), e lançou as pré-candidaturas a deputado estadual e federal no RN.

“Conseguimos vencer esse grande desafio, de em apenas 12 dias formar uma nominata forte e representativa para no nosso partido, com pessoas que representam o trabalho dos potiguares por todo o estado”, disse o presidente.

Jacó Jácome, na oportunidade, falou ainda sobre sua pré-candidatura a Deputado Federal. “A vida pública é para quem tem coragem, para quem tem vocação e quem tem foco. Nossa história política é feita com trabalho e superação. Temos uma contribuição efetiva para o povo do Rio Grande do Norte, com leis do nosso mandato, com emendas que foram revertidas em estrutura para as cidades, com debates fundamentais para a sociedade e agora é a hora de buscar uma ampliação dessas ações”, disse o pré- candidato.

O pré- candidato a deputado estadual, Antônio Jácome, ressaltou também a nominata do partido. “Formamos um time propositivo, idealista e que vai surpreender. Além disso, na Assembleia Legislativa quero continuar sendo o intérprete fiel de vocês”, concluiu o doutor.

O evento contou ainda com a presença do pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho, nome que será apoiado pelo PSD. O ex Ministro do Desenvolvimento Regional falou sobre as obras e recursos que conseguiu destinar do Governo Federal para o RN e lembrou a impotência do compromisso com o estado.

O vereador Eriko Jácome participou do evento e destacou a trajetória politica de Jacó Jácome e Antônio Jácome.

No próximo dia 22, o PSD realizará a convenção partidária oficial com os candidatos, no auditório do Cemure, às 14 horas.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *