Programação cultural virtual dos projetos Bosque Encena e Som da Mata

FOTO DESTAQUE: VANESSA SIMÕES

No próximo domingo (21), teremos mais uma edição virtual dos consagrados projetos culturais, Bosque Encena e Som da Mata, gravados no Parque das Dunas, em Natal. 

Durante a manhã, a partir das 10h, o Bosque Encena apresenta o show das Lol’s da CIA Era Uma Vez… Com elenco composto por Juliana Leite (Splash Queen), Thaynahakan (Unicorn), Nanda Lynn (Queen Bee), Kelly Batista (Luxe), Anne Martins (Diva) e Kaik Limenzo (Punk Boi). 

As bonequinhas mais famosas do YouTube apresentam as músicas mais conhecidas e pedidas por vocês. Somando mais de 50 milhões de visualizações no YouTube. 

Já no período da tarde, às 16h30, o Som da Mata receberá o show da banda Brazuka Jazz, formada por Alison Brazuka (guitarra), Gustavo Almeida (bateria) e Humberto Luiz (piano). 

Criada em 2005, na cidade de Mossoró, a banda desenvolve um trabalho de música instrumental com composições autorais e releituras de clássicos da música brasileira. Os shows são marcados pela liberdade como conduzem a música e o próprio público, com alegria, criatividade e muita improvisação. 

Projetos 

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal, por meio da lei Djalma Maranhão. E contam com o apoio do Governo do Estado, através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema, que cede o espaço do Parque das Dunas, onde estão sendo gravados os eventos. 

Serviços: 

Evento: Bosque Encena – 10h 

-Youtube: Bosque Encena 

– Instagram: @bosqueencena 

– Facebook: bosqueencena 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui