Primeira-dama de Equador, no RN, morre em acidente de carro

A primeira-dama do município de Equador, no Rio Grande do Norte, morreu nesta quinta-feira (6) após um grave acidente de carro. O acidente que tirou a vida de Kessia Cristina, de 34 anos, ocorreu na BR-226, entre as cidades de Eloi de Sousa e Bom Jesus.

Ela a era casada com o prefeito Cletson, e os dois tinham uma filha.

Kessia chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levada conscientes para o hospital. No entanto, ela não resistiu a uma cirurgia e teve a morte confirma nesta noite, horas após a colisão.

Segundo informações de sites locais, a primeira-dama estava dirigindo o carro quando bateu de frente com uma caminhonete Ford Ranger. Uma testemunha afirmou que foi o motorista da caminhonete quem invadiu a pista onde estava a esposa do prefeito. Ela teria tentado desviar indo para a pista contrária, e o motorista da Ranger fez o mesmo, batendo em cheio no lado de Kessia – cujo carro ficou destruído.

A testemunha afirmou ainda que chegou a tentar socorrer a vítima cortando seu cinto de segurança, já que ela estava sufocando. Havia outras duas pessoas no carro, mas só Kessia ficou presas nas ferragens. Os outros ocupantes tiveram poucos ferimentos.

O motorista da caminhonete teve apenas um ferimento leve na testa.

MINISTRO FÁBIO FARIA LAMENTA
O ministro das Comunicações Fábio Faria usou as redes sociais para lamentar a morte de Kessia Cristina. Eleito pelo Rio Grande do Norte, Faria divulgou votos de pesar.

– Que tristeza! Meu pesar e solidariedade ao prefeito Cletson e a toda família de Kessia. Que Deus conforte a todos e ajude a superar essa dor – escreveu.

FONTE: PLENO NEWS

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *