Primeira Casa do Jovem Empreendedor no RN é inaugurada em Passa e Fica

A primeira Casa do Jovem Empreendedor do Rio Grande do Norte foi inaugurada no município de Passa e Fica no último mês. Distante 107 quilômetros de Natal e com pouco mais que 13 mil habitantes, Passa e Fica desponta da Região Agreste para todo o estado com os investimentos que o município tem feito com o objetivo de estimular o empreendedorismo, a livre iniciativa e o fomento econômico.

A Casa do Jovem Empreendedor foi idealizada com o objetivo de oferecer suporte, capacitações integradas, cursos de formação profissional através da Escola do Empreendedor, projetos de desenvolvimentos empresariais, além de acelerar o processo de formalização do empreendedor através de parcerias entre o município de Passa e Fica o Sebrae/RN, o IFRN (Instituto Federal do Rio Grande do Norte/Nova Cruz, a AGN (Agência de Fomento do RN), além das Faculdades UNINASSAU e Estácio.

O projeto é de iniciativa do secretário municipal de desenvolvimento econômico, Victor Gadelha, e do Prefeito Flaviano Lisboa, que acredita no crescimento e na criação de novos negócios como forma de desenvolver a economia local. “O projeto da Casa do Jovem Empreendedor que hoje é um sonho realizado para nossa gestão, é mantida com recursos do município e está em constante evolução através de parcerias que estimulam o crescimento das pequenas empresas e incentivam novos negócios em toda a região Agreste e na grande Natal, tudo isso, começando em Passa e Fica. Estou muito feliz em poder concretizar projetos inovadores que mudarão a vida de muitos jovens!” Afirma o Prefeito Flaviano Lisboa.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *