PRF recupera em Ceará-Mirim um veículo roubado e descobre sucata que adulterava veículos 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, no fim da manhã de quarta-feira (21/04), no km 150 da BR 406, em Ceará-Mirim/RN, um Fox roubado e prendeu o seu condutor, um homem de 35 anos. Em ato contínuo, os PRFs se deslocaram até a sucata onde o condutor afirmou ter comprado o veículo, localizada às margens da rodovia BR 406, onde encontraram um veículo e um motor adulterados. 

Durante fiscalização, os policiais abordaram um Fox de cor cinza. Ao inspecionarem os elementos identificadores e realizarem consultas aos sistemas operacionais, foi constatado que o veículo era clonado e que a placa original do veículo indicava o registro de roubo. Indagado sobre origem do veículo, seu condutor afirmou que o tinha adquirido de um proprietário de uma sucata, localizada às margens da BR 406. Os policiais então se deslocaram até a sucata para checar a informação e conversar com o proprietário. O dono do local, um homem de 39 anos, confirmou a venda do veículo e afirmou que não sabia da queixa de roubo. Os PRFs então pediram autorização para vistoriar os demais veículos que se encontravam no local, permissão esta concedida pelo anfitrião. Após vistoria em peças e veículos, foi encontrado um Voyage com todos os seus elementos identificadores adulterados, além de um motor avulso com numeração adulterada. 

Diante dos fatos os dois homens foram encaminhados à Central de Flagrantes da zona norte Natal/RN, onde responderão pelos crimes de Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *