PRF lança campanha para arrecadar alimentos

A Polícia Rodoviária Federal iniciou uma campanha de caráter nacional denominada “Estrada Solidária”, cujo objetivo é arrecadar alimentos para doação a entidades beneficentes em todo país. No Rio Grande do Norte, 39 instituições estão cadastradas no programa. Os alimentos podem ser entregues em qualquer unidade da PRF até o dia 08/08/21. 

Podem ser doados alimentos não perecíveis como arroz, feijão, óleo, farinha, macarrão e demais gêneros alimentícios (exceto sal). 

Em uma cerimônia prevista para o dia 18 de Agosto, haverá a divulgação da quantidade de alimentos arrecadados e entregas simbólicas. Na ocasião, será comemorado o aniversário de 93 anos da PRF, completados dia 24 de julho. 

A Polícia Rodoviária Federal conta com a colaboração de todos para ajudar nessa causa nobre 

Pátria Voluntária 

Pátria Voluntária é um Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado. De acordo com o Ministério da Cidadania, a ação busca incentivar a participação dos cidadãos na promoção de práticas sustentáveis, culturais e educacionais voltadas à população brasileira mais vulnerável. O trabalho voluntário, de caráter não remunerado, é articulado pelo poder público, organizações da sociedade civil e o setor privado. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *