Presidente de torcida organizada do Baraúnas é assassinado a tiros em Mossoró

Foto: Reprodução

Crime aconteceu na manhã deste domingo (5) no bairro Belo Horizonte. Segundo PM, ainda não é possível dizer se crime teve relação com a torcida organizada.

Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (5) em Mossoró, no Oeste potiguar.

Ridle Stiven Monteiro, de 23 anos de idade, era presidente da torcida organizada do Baraúnas, um dos mais tradicionais times de futebol do Oeste potiguar.

O crime aconteceu no meio de uma rua no bairro Belo Horizonte, próximo ao aeroporto da cidade, e foi confirmado pelo 2º Batalhão da Polícia Militar. Vários tiros foram disparados contra a vítima, que morreu no local.

De acordo com o coronel Sérgio Luís de Moura, comandante do 2º BPM, a autoria e a motivação do crime ainda deverão ser investigadas pela Polícia Civil.

“Não temos como confirmar se o crime tem relação com torcida organizada”, disse o oficial.

Pelas redes sociais, o clube de futebol lamentou o falecimento do líder da torcida organizada Fúria Jovem Baraúnas.

“A Associação Cultural Esporte Clube Baraúnas comunica com profundo pesar o falecimento de Ridley Stiven Monteiro Silva, presidente da Fúria Jovem Baraúnas. Neste momento de dor, toda a diretoria se solidariza com a Família de Ridley, orando para que Deus conforte a todos. Nossos sinceros pêsames e que Deus o receba em sua morada”, disse.

FONTE: G1/RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × um =