Prefeitura e MDR entregam obras e anunciam projetos da Pedra do Rosário e cais da Ribeira

Neste sábado (04) o prefeito Álvaro Dias, acompanhado do ministro Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, entregam obras na Zona Norte, anunciam a retomada de serviços na comunidade do Maruim e apresentam os projetos para a Pedra do Rosário, Avenida do Contorno e cais da Tavares de Lira. Acompanham a agenda o secretário de Obras, Carlson Gomes e a equipe técnica da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

A programação inicia no Nordelândia, com a entrega das obras de pavimentação e drenagem de diversas ruas da comunidade e inseridas no projeto do saneamento integrado de mais de 300 vias da zona Norte. O projeto, que agora em 2021 chega à sua quase total conclusão, beneficia mais de 19 mil famílias.

Ainda na zona Norte, o prefeito e o ministro Rogério Marinho assinam a retomada dos serviços de urbanização da comunidade do Maruim, orçados em mais de R$ 3,5 milhões e que, no seu projeto, prevê a construção de um centro comercial com mais de 30 boxes e de um local para descasque de camarão, utilizado pelos comerciantes da área.

Pedra do Rosário

A requalificação e modernização da Pedra do Rosário e a recuperação do Cais da Tavares de Lira, localizados na Cidade Alta e Ribeira são de grande importância para a cidade. “A Pedra do Rosário é um dos projetos sonhados pela população e pela gestão municipal, pela importância desses espaços urbanos. Queremos requalificar e modernizar a área, com melhor infraestrutura urbana e turística”, afirmou o prefeito Álvaro Dias.

Às 10h30, também deste sábado, será realizada a apresentação da requalificação da Avenida do Contorno, uma das principais da região Leste, e o novo projeto de infraestrutura para a Pedra do Rosário, orçado em mais de R$ 20 milhões. “Com essas assinaturas, a administração municipal poderá tocar com maior fluidez essas obras tão aguardadas pelos natalenses. Se tudo correr bem, logo no início de 2022 observaremos esses projetos tomarem forma e, com isso, melhorar a infraestrutura daquela região”, finalizou o secretário Carlson Gomes.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *