Prefeitura do Assú visita nova sede da APAE

Na manhã desta segunda-feira (30), o prefeito Gustavo Soares, os secretários municipais Débora Cavalcante (Saúde) e Ivan Pinheiro (Governo), e a vereadora Karielle Medeiros estiveram na sede atual da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do Assú (APAE). A instituição passará por uma mudança de endereço e atenderá em sua nova sede própria, que será construída na Av. Prefeito Francisco Augusto Caldas de Amorim, nº 105, na Quinta do Farol. 

Os serviços ofertados pela APAE têm como objetivo promover atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla. A Prefeitura Municipal atua sendo parceira da instituição, que oferece os serviços de atendimento à população do Assú, o que inclui educação, saúde e assistência social. 

Na ocasião, a comitiva do executivo foi recebida por Maria Cleidimar, presidente da APAE na cidade, juntamente com Radimak Freire, vice-presidente, Ranilda Cavalcante, que é assistente social da instituição, Thâmara Soares, autodefensora nacional e estadual da Associação, Kethlen Beatriz, também autodefensora, outros colaboradores e pessoas assistidas pela instituição. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *