Prefeitura do Assú trabalha no calendário para realização da Feira da Lua

Os preparativos para a próxima edição da Feira da Lua do Assú foram retomados pela Prefeitura Municipal. Nesta segunda-feira (21), a gestão esteve reunida em mais um encontro para tratar do evento que acontecerá na cidade, na Praça São João Batista reunindo expositores de toda região.

No encontro de hoje, foi discutido o calendário da feira e as possibilidades para que sua retomada seja tomando todos os cuidados e medidas de segurança em saúde contra a covid-19. Os expositores do evento estiveram reunidos no último dia 9 de março e adiantaram parte da organização do evento.

A ação é uma iniciativa desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia. O evento traz movimentação financeira, cultural e econômica à cidade, reúne mais de 200 lojistas, microempreendedores, ambulantes e demais expositores, além de ser um grande atrativo para a população.

Na reunião de hoje, estiveram reunidos o prefeito Gustavo Soares, Marcos Antônio (secretário de eventos, comunicação e ouvidoria), Luana Berto (secretária de desenvolvimento econômico) e Diá Araújo (secretário adjunto de serviços públicos).

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *