Prefeitura de Riachuelo lança clipe para prestar contas de 100 dias da nova gestão

A Prefeitura de Riachuelo lançou uma campanha que marca os 100 primeiros dias da gestão, que tem a frente o prefeito Joca Basílio. A ação faz parte de uma série que veiculará nos próximos dias nas redes sociais da prefeitura.

O primeiro vídeo é um jingle que destaca o tema trabalho, ação e resultados. O vídeo mostra diversas ações desenvolvidas, como pavimentação de ruas, serviços de saúde, programas sociais e descreve que um novo tempo está começando.

Palavras como amor, fé, respeito, esperança, união aparecem na letra e indicam para uma gestão mais humanizada. O prefeito Joca Basílio construiu todo o seu legado político atuando fortemente na área social.

O município de Riachuelo passa por um momento antagônico. Com a instalação do Parque Eólico, houve um aumento na geração de empregos e novos oportunidades. No entanto, as mesmas condições favoráveis para o setor privado não acontecem na esfera pública.

A equipe de transição mostrou documento de transição com indícios de má gestão dos recursos pela administração anterior. Segundo a Prefeitura, as dívidas herdadas somam 11 milhões. Um outro casos veio à tona quando o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais apresentou extrato com apenas 166 reais de saldo na conta.

Mas vale ressaltar que a crise financeira herdada não paralisou a gestão. Desde Janeiro, a Prefeitura instituiu um plano de corte de gastos e de despesas que gerou economia de mais de 200 mil reais para o município, assim, a Prefeitura pode, por exemplo, tomar atitudes como a antecipação dos salários dos servidores, tendo inclusive, feito pagamento de 13º para os aniversariante do mês e 1/3 de férias do mês correspondente a admissão.

No link e clique e assista o clipe. https://fb.watch/4PYmt4gsoT/

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *