Prefeitura de Lagoa de Velhos assina convênios de R$ 1,4 milhão em obras

Nesta quarta-feira, dia 12 de maio, em que o município de Lagoa de Velhos comemorou 59 anos de emancipação política, a Prefeita Sonyara Ribeiro assinou convênios para realização de diversas obras para o município. Ao todo, o valor dos contratos é de R$ 1,4 milhões, e vão contribuir com a melhoria na infraestrutura da cidade. 

Sonyara considera importante a assinatura dos convênios para as obras: “A assinatura desses contratos nos deixa muito felizes, pois é o investimento na melhoria da infraestrutura do nosso município. Isso significa mais qualidade de vida para o povo de Lagoa de Velhos. As obras vão beneficiar toda a população”, afirma a gestora municipal. 

Entre os contratos assinados, destacamos as seguintes obras

– Urbanização de canteiros das ruas Ana Catarina, Rua Nova, Rua José Antônio da Costa, Rua Sete de Setembro, Rua Ivo Ferreira e Rua Voluntários da Pátria; 

– Construção da Praça Pública José Pinheiro Borges; 

– Construção da praça com o letreiro “Eu amo Lagoa de Velhos”; 

– Pavimentação da Rua Antônio Soares; 

– Pavimentação da Rua Derson Ortiz, Rua Professor Edilson Viana Gomes e Rua Geraldo Gomes de Carvalho. 

Segundo a Prefeitura, as obras terão início em breve, e vão contribuir com todo o município. “Mesmo no período de pandemia, temos feito uma gestão atenta, colaborativa, que nos permite fazer investimentos para que as obras da nossa cidade possam sair do papel, melhorando Lagoa de Velhos”, considera a prefeita Sonyara.  

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *