Prefeito de Bom Jesus defende nome de Rogério Marinho para o Senado

Com a proximidade de 2022, o cenário político potiguar começa a se movimentar. Um nome que desponta para o Senado Federal é o ministro Rogério Marinho (PSDB). O potiguar conta com o apoio de diversas lideranças, entre elas, o prefeito de Bom Jesus, Clécio da Câmara Azevedo. Para ele, Rogério Marinho reúne as qualidades necessárias para defender os interesses municiais.  

“Não só apoio, como irei lutar bastante para Rogério ser o nosso representante no Senado Federal. Os nossos atuais representantes no Senado Federal não estão correspondendo com a expectativa da nossa população”, frisa Clécio. O prefeito, que também é 1º tesoureiro da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), também aponta que esse descontentamento é compartilhado pela população. “O povo quer políticos que lutem pelo nosso Estado e tragam benefícios para a nossa gente. Eles esperam por isso e os atuais representantes estão sendo insuficiente, explica. 

Clécio Azevedo, que também é filiado ao PSDB, define o ministro como um “defensor intransigente” dos interesses das cidades potiguares. “Hoje ele já contribui, e muito, com nosso RN. Não tenho dúvidas que a chegada dele ao Senado será ainda melhor para todos nós. Rogério Marinho é um defensor intransigente das causas municipalista, é nos municípios onde as coisas acontecem e onde os recursos são escassos”, diz o prefeito de Bom Jesus. 

Avaliando a atuação enquanto ministro, Azevedo elogia Marinho. Para o prefeito, o empenho na obra de Oiticica traduz o dinamismo empenhado. “Rogério Marinho é um homem de ação e bem-intencionado. Podemos citar sua atuação em obras essenciais, como, exemplo, a Barragem de Oiticica, em Jucurutu, que está em fase de conclusão e transposição das águas do Rio São Francisco através do ramal do Apodi. São obras essas que irão trazer segurança hídrica para nossa sofrida população residente no interior do estado. O seu trabalho junto a pasta do Desenvolvimento Regional é de extrema importância para o Brasil e em especial para nosso RN”, conclui. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *