Prefeito Álvaro Dias recebe projeto de emendas para área social

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, e o deputado federal General Girão, receberam do vereador Preto Aquino (PSD) indicações de emendas para articulação municipal e federal nas áreas de assistência social, infraestrutura e fomento ao esporte amador. O objetivo é que as melhorias possam estar integradas aos projetos de requalificação das áreas urbanas que estão em execução pela gestão municipal em convênio com o governo federal.  

As propostas do parlamentar municipal pedem recursos para aquisição de dois veículos para uso dos Conselhos Tutelares municipais, sob a execução da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas), e também a proposta para a pavimentação e calçamento do bairro Planalto, “uma vez que o bairro ainda não é totalmente pavimentado”.  

Também solicita reforma e cobertura da quadra de esportes situada entre as ruas Serra do Bujari e Caturité, no bairro do Pitimbu (Satélite) e da quadra de esportes da av. Lago da Pedra, no Conjunto dos Bancários.  

Os ofícios com os pedidos foram entregues durante a visita do Ministro das Telecomunicações, Fábio Farias, e do Turismo, Gilson Machado a Natal, nesta segunda-feira (24), no hotel Holiday In. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *