Prefeita de Grossos reforça apoio a Zenaide, responsável por quase R$ 2 milhões para o município

A prefeita de Grossos, Cinthia Sonale (União Brasil), promoveu na noite desta sexta-feira um evento político para reafirmar o apoio à candidatura da senadora Dra. Zenaide Maia (PSD) à reeleição. O encontro reuniu lideranças políticas e apoiadores do grupo.

Durante o evento, Cinthia destacou a parceria entre o município e o mandato da senadora. Segundo a prefeita, o apoio está relacionado aos recursos destinados por Zenaide para Grossos.

A senadora destinou mais de R$ 1,7 milhão em emendas parlamentares ao município, com investimentos em saúde, aquisição de veículos e obras de infraestrutura.

Em seu discurso, Zenaide Maia agradeceu o apoio e defendeu a união entre os representantes políticos em favor dos municípios do Rio Grande do Norte.

O evento também contou com a presença do candidato ao Governo do Estado, Allyson Bezerra (União Brasil), do deputado federal Benes Leocádio (União Brasil) e do deputado estadual Ivanilson Oliveira (PV).

Compartilhe nas redes sociais