Potiguar vence competição de MMA nos Estado Unidos

Natural do município de Afonso Bezerra, conhecido como a Flor do Sertão, localizado no Sertão do Cabugi do RN, e hoje residente nos Estados Unidos, o afonso-bezerrense Jackson Filho, venceu na madrugada deste sábado (16) na cidade de Mesa, Estado do Arizona nos Estados Unidos a competição, Freedom Fight Night, evento de MMA.

Através de suas redes sociais Jackson Filho expressou o sentimento de ter vencido a luta. “O trabalho foi feito! Toda glória a Deus! Quero agradecer a todos que me ajudaram a construir essa vitória, foi um camp difícil com muitos desafios que me deixaram cada vez mais forte. Obrigado a todos os meus treinadores e companheiros de equipe por continuarem me empurrando para frente a cada treino, me deixando pronto para a guerra!”.

Conhecido como “Jackson Samurai”, consagrousse vencedor e derrotou o americano Andres Ponce por finalização agora com 4 vitórias e 7 derrotas ainda no primeiro round, já Jackson acumula 6 vitórias e 3 derrotas.

“Grande atuação de um dos mais novos membros da equipe profissional do @fightready MMA, @jacksamuraimma Ele não teve um camp fácil. Ele enfrentou inúmeras lutas pessoais fora da academia, mas não deixou que nada o impedisse de fazer tudo para garantir a vitória. É apenas o começo para este jovem. Para o próximo.”, comentou Santino de Franco, treinador do potiguar Jackson Filho.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *