Crime aconteceu na manhã desta terça-feira (23) em Parnamirim, próximo ao local em que dois jovens foram assassinados no fim da tarde de segunda (22).
Um porteiro foi assassinado a tiros com mais de 15 tiros dentro da guarita do condomínio em que trabalhava na manhã desta terça-feira (23) em Parnamirim, na Grande Natal.
Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 7h no Residencial Irmã Dulce III, no bairro Santa Tereza.
O condomínio fica ao lado do local onde dois jovens de 16 e 18 anos foram baleados e morreram no fim da tarde desta segunda-feira (22), em frente à Escola Municipal Professora Jacira Medeiros de Lima.
A delegada Michele Barros, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) afirmou que uma pessoa entrou na guarita e atirou várias vezes contra a vítima, identificada como Vanduí de Souza Macedo, de 37 anos.
O assassino conseguiu fugir após o crime.
A polícia vai investigar como o criminoso teve acesso ao local. Uma das suspeitas é de que ele tenha pulado o muro do condomínio.
“Ainda estamos no início da investigação, mas sabemos que a área aqui é bastante conturbada, com uma grande atuação de facções criminosas”, afirmou a delegada.
A motivação do crime ainda deverá ser investigada.
O local foi isolado e para realização do trabalho de perícia feita pelo Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep) e o corpo foi recolhido à sede do órgão em Natal.
FONTE: G1/RN